Séries

The Walking Dead | História de Carl Grimes ficará com outros personagens na 9ª temporada

A história de The Walking Dead é inspirada nas HQs de mesmo nome, criadas por Robert Kirkman. No entanto, há diferenças entre as tramas e mais uma vez, na 9ª temporada, os fãs poderão notar isso.

CONTÉM SPOILERS

No arco Os Sussurradores, nas HQs, Carl Grimes (Chandler Riggs), que na série faleceu na 8ª temporada, tem um papel importante. Essa história será contada nos próximos capítulos, e ao que parece, Judith Grimes (Cailey Fleming), irmã mais nova de Carl, e Henry (James Michael Keats), herdaram essa responsabilidade.

Após o salto temporal, Judith tem agora 10 anos e Henry, ao que parece, 15. A menina costuma conversar com Negan na prisão, enquanto o garoto é um aprendiz de ferreiro. Na HQ, esses dois atos eram de Carl.

Para Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang confirmou que os personagens realmente estão herdando características e missões que eram de Carl.

The Walking Dead | Ausência de Maggie será explicada em próximos episódios

“Nós apenas queremos ter certeza que qualquer coisa que a gente pegue da história em quadrinhos de Carl, seja um pouco diferente de quando Henry interpretar. Nós não temos a intenção de que seja exatamente igual”, explicou a chefe da série.

Por outro lado, a maior parte dessa história deve ficar mesmo com Judith.

“Judith tem muitas similaridades com Carl. Ela tem também as suas próprias características. Ela é muito corajosa. Divertida. Ela é uma nativa do apocalipse. Isso faz as coisas um pouco diferentes para uma criança que lembra a vida antes disso. O que nos deixa empolgados é que podemos ter esse sentimento de um Grimes de 10 anos, assim como os quadrinhos, mas nós também estamos aproveitando ver que Judith tem as suas particularidades, porque ela tem uma origem bem diferente da de Carl”, contou a showrunner.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile