Séries

The Walking Dead introduziu “zumbis falantes” em último episódio; explicamos a reviravolta

O mais recente episódio de The Walking Dead foi marcado por uma grande reviravolta: a introdução dos “zumbis falantes”.

Bem, eles não são exatamente zumbis, mas um grupo de sobreviventes que se misturam no meio deles. Os Sussurradores, como são chamados, foram criados nos quadrinhos e provavelmente eram a ameaça mais esperada desde Negan. Por que são importantes? Nós explicamos!

The Walking Dead | Produtora faz mistério sobre marca nas costas de Michonne

Eles vivem próximos dos mortos, misturando-se entre eles. Para se misturar na multidão, os Sussurradores impregnam-se com os odores característicos dos zumbis e vestem as peles daqueles que mataram. Além disso, andam em ritmo lento e pesado e falam sempre em sussurros a fim de não serem descobertos.

No entanto, a transformação não para por aí. Desistindo de sua humanidade, os Sussurradores regrediram a um estado mais primitivo, agindo como um bando de animais. Eles não mantém nomes nem relacionamentos entre eles. Apesar disso, se organizam em hierarquia, tendo uma líder, chamada Alfa, e um vice-líder, de nome Beta, intensamente fiel à primeira.

Com sua violência e selvageria, os Sussurradores representam um grande perigo para o bem-estar dos outros sobreviventes – especialmente quando têm suas terras invadidas.

The Walking Dead | Rosita está em perigo em trailer do novo episódio

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.