The Walking Dead | Lauren Cohan fala sobre saída da série e indica que ainda pode retornar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a abandonar o elenco regular de The Walking DeadLauren Cohan deu uma entrevista à EW em que fala sobre sua partida da série. Para a atriz, já era a hora de ganhar tempo para se dedicar a outros projetos.

“Oito anos é simplesmente muito tempo para gastar com uma personagem. Sinceramente, analisei minha partida em muitos níveis pessoais e fazia sentido fazer isto”, disse. “Mas amo a Maggie e sempre a amarei. Nós nos divertimos muito até agora.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionada sobre a possibilidade de retornar futuramente, a atriz indicou que sua personagem não terá um fim definitivo. “Sim, tivemos uma conversa criativa sobre o que poderia acontecer com a personagem, e é tudo o que sei.”

The Walking Dead | Norman Reedus revela detalhes do último dia de Andrew Lincoln na série

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio