Séries

The Walking Dead | Nova vilã da nona temporada pode ser vista rapidamente em trailer

Fãs de The Walking Dead, em uma análise do trailer da segunda parte da nona temporada, chegaram à conclusão que Alpha, nova vilã interpretada por Samantha Morton, foi mostrada em uma rápida flash nas imagens divulgadas.

The Walking Dead | Série consegue sua pior audiência de midseason de todos os tempos

“Essa tem que ser a primeira imagem de Samantha Morton como Alpha em The Walking Dead, certo?”, escreveu um fãs no Twitter, acompanhado de uma foto da cena. Confira o tweet abaixo.

A Alpha é a líder dos Sussurradores, um grupo de sobreviventes que utiliza peles de zumbis no rosto e corpo como camuflagem.

Samantha Morton é conhecida por sua atuação como Mary Lou Barebone, a mãe adotiva do personagem de Ezra Miller, em Animais Fantásticos.

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro de 2019. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile