CONTÉM SPOILERS

Os Sussurradores, um dos grupos vilões mais queridos dos fãs de The Walking Dead, estão muito perto de aparecer na série de TV. Até então, tinham aparecido apenas nos quadrinhos.

No sexto episódio da nona temporada, Rosita (Christian Serratos) e Eugene (Josh McDermitt) encontraram zumbis que falam. Depois disso, o capítulo acaba.


De acordo com a showrunner Angela Kang, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o novo grupo de vilões deve trazer muitos mistérios e reviravoltas na série.

“Essa é parte misteriosa da história dos Sussurradores que estamos começando nessa temporada. O que eu posso dizer é que teremos mais algumas reviravoltas, mas teremos mais respostas ao passo que chegamos ao final da primeira parte da temporada”, informou a chefe de The Walking Dead.

The Walking Dead | Fãs descobrem furo de roteiro na despedida de Rick

A showrunner ainda deixou no ar que o novo grupo da série abrirá “uma caixa de Pandora de outras coisas”, o que deve dar ainda mais emoção à história.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.