Séries

The Walking Dead | Produtor diz que série não sofrerá com a saída de Andrew Lincoln: "Ainda temos muito para contar"

The Walking Dead permanecerá sólida após a saída iminente do intérprete de Rick Grimes, Andrew Lincoln, de acordo com o diretor e produtor Greg Nicotero.

“As pessoas têm uma reação instintiva”, disse à EW. “E a reação deles é: ‘Eu não sei como me sinto sobre isso. Eu não sei se quero assistir ao programa se Rick Grimes não aparecer mais.’”

“A coisa que posso realmente dizer, honestamente, com 100% de confiança é que o programa não sofrerá por causa da perda de Rick Grimes”, continuou. “Ele é um ótimo personagem, ele é um ator incrível, mas sinto que o programa evolui. Não quero que as pessoas sintam que esta partida indica o fim do programa, porque ainda temos muita história para contar.”

The Walking Dead | Elenco homenageia Andrew Lincoln antes de episódio final de Rick; veja o vídeo!

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.