The Walking Dead | Produtor indica o que aconteceu com Rick Grimes logo após episódio de despedida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Em What Comes After, quinto episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, a cena final deixa uma ponta solta no roteiro. Em cima do helicóptero, muitos fãs podem se perguntar se Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln, realmente sobreviveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o capítulo, com o anúncio de uma trilogia de filmes sobre o personagem, fica praticamente confirmado que o protagonista está vivo. Para não restar dúvidas, o produtor-executivo da série, Scott Gimple falou sobre isso ao The Hollywood Reporter e garantiu que Rick não está morto e que os longas mostrarão o que acontece exatamente quando What Comes After termina.

“Há mais história para contar e vamos contar nos filmes”, afirmou Gimple.

O produtor, que estará escrevendo os longas, ainda contou que as histórias terão uma certa flexibilidade, podendo também voltar ao passado.

The Walking Dead | Explicado o motivo de personagem da HQ ter o gênero trocado na série

“A história de Rick vai seguir nos filmes. Agora nós estamos trabalhando para que exista flexibilidade nas histórias. Nós vamos cavar o passado e ver outros personagens. Nós vamos introduzir novos personagens e novas situações”, comentou Gimple.

Apesar das pistas, o produtor não quis dar informações concretas sobre a trama.

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio