The Walking Dead | Produtora faz mistério sobre marca nas costas de Michonne

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último episódio de The Walking Dead apresenta uma cena em que Michonne (Danai Gurira) se despe no quarto que compartilhava com Rick, com a câmera focando em uma misteriosa marca que surgiu em suas costas.

Curiosamente, a marca de X não estava lá antes e está na mesma área em que Rick foi gravemente ferido quando caiu do cavalo em cima de um vergalhão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Showrunner revela o nome do filho de Rick e Michonne

“Vamos saber mais sobre essa história em algum momento”, disse a produtora Angela Kang à EW, fazendo mistério.

“O que sabemos é que ela tem um grande X nas costas. Não estava lá antes, então é algo que aconteceu durante aquele salto de tempo. Ela faz alusão a isso na sala do conselho quando ela aproveita as chances do grupo que chegou lá.”

“Ela diz que se lembra e que sabe que muitos deles também lembram. Obviamente, nos seis anos que passaram, eles enfrentaram alguns inimigos provavelmente humanos que afetaram a maneira como lidam com novas pessoas e seu nível de confiança. É definitivamente algo sobre o qual aprenderemos mais com o passar do ano.”

The Walking Dead | Rosita está em perigo em trailer do novo episódio

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio