Séries

The Walking Dead | Segunda parte da 9ª temporada tem data de estreia no Brasil

A 9ª temporada de The Walking Dead só volta em 2019 após uma primeira parte alucinante. Nesta quinta (29), a Fox anunciou a data de estreia dos novos episódios no Brasil.

Assim como vem acontecendo na atual temporada, os capítulos terão transmissão simultânea aos Estados Unidos. O retorno da série acontece no dia 10 de fevereiro, um domingo.

Além disso, a emissora indicou o que pode acontecer na parte final da 9ª temporada.

The Walking Dead | Showrunner dá pistas sobre cicatrizes de X em Daryl e Michonne

“Na segunda parte da temporada, os antigos e novos grupos de sobreviventes continuam a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e tudo o que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. No decorrer dos episódios, uma nova ameaça surge e logo descobrem que é diferente de qualquer uma que enfrentaram antes. Os personagens começarão a questionar o que pensam que vêem e o que pode parecer mais perturbador e assustador neste mundo pós-apocalíptico do que quando o apocalipse estourou”, indica o texto, que fala sobre a aparição dos Sussurradores.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.