Após a saída de Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln, The Walking Dead voltou a registrar queda na audiência. Dessa vez, com direito a um recorde nada positivo.

O sétimo episódio da 9ª temporada, que tem o título Stradivarius, foi o menos assistido durante a primeira exibição nos EUA, no domingo (18). A média entre o público-alvo, de 18 a 49 anos, foi de 1,8 ponto. No total, o episódio teve 4,79 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

O recorde anterior tinha sido no segundo episódio da atual temporada, com 2 pontos. Antes, a marca estava com capítulos do primeiro ano de The Walking Dead.


The Walking Dead | Clipe do último episódio do ano indica a evolução de Negan

Mesmo com o número, a série de zumbis volta a apresentar a média da 9ª temporada. O único episódio fora da curva foi o quinto, intitulado de What Comes After, que teve oito milhões de espectadores. O capítulo foi o último de Andrew Lincoln na série.

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.