The Walking Dead | Série recriou momento icônico das HQs entre Maggie e Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Em What Comes After, quinto episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, a série recriou um dos grandes momentos das HQs desse universo. A cena em questão é o encontro final entre Maggie e Negan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo, que também marcou a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) da atração, Maggie, vivida por Lauren Cohan, chega à Alexandria para confrontar o vilão, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, que está preso.

Após uma conversa dramática com Michonne (Danai Gurira), Maggie consegue as chaves da prisão e vê o vilão. Maggie quer saber o motivo de Negan ter assassinado Glenn (Steven Yeun).

“Então eu posso estar com a minha mulher… eu deveria estar morto. Por favor, por favor, não me deixe assim”, Negan implora para Maggie, pedindo que ela o mate.

“Eu vim para matar Negan, e você está pior do que morto”, concluí Maggie.

Negan surpreende e pede desculpas por ter matado Glenn, o que faz Maggie colocar a sua arma na cabeça do vilão. Com lágrimas nos olhos, o personagem de Jeffrey Dean Morgan diz que essa era a verdade que ele precisava na época, mas que depois enxergou a vida com outros olhos por causa de Rick.

The Walking Dead | Maggie também deixou a série na despedida de Rick; veja como!05/11/2018

Maggie desabafa com o vilão e afirma que não consegue mais se lembrar de Glenn de outra forma.

“Toda vez que eu tento me lembrar, vejo ele gritando meu nome, com o crânio dele esmagado e o olho saindo do rosto. Quando ouço a voz dele, é gritando meu nome, em agonia”, diz a personagem.

Negan recriou uma versão de Lucille, o seu taco de beisebol para assassinar pessoas, na prisão, e então pede que Maggie o mate com ela – exatamente da mesma forma que Glenn foi morto. Mas, ela se recusa e afirma que o vilão terá que viver com o que ele fez.

O momento, que originalmente acontece na HQ #174 de The Walking Dead, pode ser conferido abaixo.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead – Crítica | Rick deixa a série de forma misteriosa e poética

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio