Séries

The Walking Dead | Série terá flashbacks para mostrar o que aconteceu durante salto no tempo

The Walking Dead nunca foi uma série que se preocupou em mostrar flashbacks. No entanto, isso está prestes a mudar na 9ª temporada.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang contou que a série passará a mostrar o que aconteceu durante os seis anos em que a história saltou no tempo. No quinto episódio da atual temporada, What Comes After, a trama deu um pulo para o futuro e deixou muitas questões em aberto.

“Nós vamos contar a história do que aconteceu, e o que é mais empolgante sobre o pulo de seis anos é a possibilidade de voltar e contar algumas histórias. Então, vamos ver o que acontece”, afirmou a chefe da série.

Os flashbacks devem começar a aparecer quando The Walking Dead voltar em 2019. No momento, a série entra em hiato para depois exibir a parte final da 9ª temporada.

The Walking Dead | Fãs comparam final da primeira parte da 9ª temporada com Scooby-Doo

“Será uma história profunda para Michonne (Danai Gurira) e para Daryl (Norman Reedus) também. Então estou empolgada para que as pessoas vejam isso. É algo que com certeza afetou Michonne de uma maneira séria. Então é algo importante para contar”, contou Angela Kang sobre o que pode aparecer nos flashbacks.

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro de 2019. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.