Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, deixou a série novamente na 9ª temporada, sem ter prazo para voltar. No entanto, ao que indica a showrunner Angela Kang, esse retorno pode não demorar.

Ao ComicBook, a chefe da série admitiu que está em contato com a atriz, justamente para falar sobre o futuro da personagem. O retorno pode acontecer na 10ª temporada.

“Nós estamos esperançosos que Maggie volte para 10ª temporada. Lauren e eu temos conversado sobre algumas coisas, e nós vamos marcar uma reunião, mas o grupo de Georgie está lá fora fazendo algo e eu tenho noção do quê. Eles também fazem parte do universo em geral. Mas, isso é mais com Scott Gimple (roteirista e produtor), vamos ver como isso acaba”, afirmou a chefe da série.


The Walking Dead | Conheça os Sussurradores no clipe do último episódio do ano

Como foi revelado na 9ª temporada, Maggie deixou Hilltop para ajudar a comunidade de Georgie a crescer. Apesar da intenção do retorno, Angela Kang também afirmou que a série pode ter outro caminho.

“Nós temos diferentes caminhos para seguir quando decidimos algo, mas estou operando com a ideia de ter Lauren Cohan de volta”, afirmou a showrunner.

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.