Séries

The Walking Dead | Showrunner dá pistas sobre cicatrizes de X em Daryl e Michonne

Após o salto de seis anos para o futuro na 9ª temporada de The Walking Dead, Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) apareceram com cicatrizes de X nas costas. O fato traz um novo mistério para série.

As mudanças na aparência dos personagens foram vistas nos dois episódios após a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Ao Cinema Blend, a showrunner Angela Kang deu algumas pistas sobre as marcas.

“Então, as cicatrizes. Claramente nosso grupo passou por algumas coisas durante esses seis anos que pulamos. Eu direi que com a volta da outra metade da temporada, nós vamos aprender mais sobre a origem dessas cicatrizes e o que aconteceu com Alexandria. O que empolga sobre esses seis anos é a oportunidade de brincar com esse período e mostrar isso no futuro”, contou a chefe da série.

Além disso, os espectadores notaram que Alexandria se fechou para outras comunidades. Essa história também pode ser contada no futuro.

The Walking Dead | Fãs criam petição para série não matar cachorro de Daryl

“É algo que é uma grande história do pessoal de Alexandria e o que aconteceu lá. É algo que cresceu na mente deles e claro que causou algum efeito. Então eles passaram por muito, alguns mais que outros”, indicou Angela Kang.

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro de 2019. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile