Séries

The Walking Dead | Tom Payne, o Jesus, indica final "aterrorizante" da mid-seadon

The Walking Dead promete voltar a dar grandes sustos aos fãs com o último episódio de 2018. O último a falar sobre o capítulo Evolution, o oitavo da 9ª temporada foi Tom Payne, que vive Jesus.

Em seu Instagram, como pode ser visto abaixo, o ator publicou a prévia do episódio e ainda comentou um pouco sobre o que os fãs podem esperar. O capítulo é chamado o final da mid-season porque depois a série só retorna em 2019.

“Está vindo. O episódio mais aterrorizante de The Walking Dead. O que está a frente? No domingo vamos descobrir. É assustador e é incrível. É assustadoramente incrível”, escreveu o ator.

The Walking Dead | Showrunner revela que já está trabalhando na 10ª temporada

No episódio, Daryl (Norman Reedus), Dog, Aaron (Ross Marquand) e Jesus saem de Hilltop para procurar Eugene (Josh McDermitt), que está sendo perseguido por um grupo de zumbis. No entanto, essa equipe encontrará uma surpresa pela frente.

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.