Netflix

Tidelands | Marco Pigossi fala sobre sua primeira série na Netflix

Tidelands, série da Netflix com o brasileiro Marco Pigossi no elenco, ganhou um novo vídeo da plataforma de streaming com um breve depoimento do ator. Confira abaixo.

Falando em inglês, o ator conhecido por trabalhos na Globo, destaca o que acha interessante na série. O vídeo, legendado, conta também com depoimentos da protagonista Elsa Pataky e do restante do elenco.

“O legal da série é que pela primeira vez há pessoas metade humanas e metade sereias. Não são sereias. Não são humanos. Há liberdade para brincar com isso. É muito legal. Acrescenta muito à história, poder respirar embaixo da água, controlá-la… imagine quantas possibilidades podem surgir”, afirma Marco Pigossi.

Tidelands | Série da Netflix com o brasileiro Marco Pigossi ganha trailer completo

Tidelands, primeira série australiana original do serviço de streaming, gira em torno de uma pequena aldeia de pescadores de Orphelin Bay, habitada por seres metade sereia e metade humano, que são conhecidos como Tidelanders.

Charlotte Best, Dustin Clare e Peter O’Brien também estão no elenco.

Além de Tidelands, Marco Pigossi fechou contrato para estrelar outra série do canal de streaming, Cidades Invisíveis – leia mais.

Tidelands estreia em 14 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.