Séries

Timeless | Intérprete de Flynn diz que chorou lendo o roteiro final: "É para os fãs"

Timeless ganhará um episódio de duas partes para encerrar a série, que atualmente está em produção e será lançado ainda no final deste ano.

Em entrevista para o ET, o ator Goran Visnjic, que interpreta Garcia Flynn, garantiu que os fãs ficarão extremamente satisfeitos com a conclusão da história.

“Estamos fazendo dois episódios, que foram feitos realmente para os fãs. Você nunca veria episódios como esse na televisão; isso é mesmo para os fãs. Nós vamos fechar todos os ciclos. Vamos amarrar todas as pontas soltas. Vamos voltar com uma tempestade de palavras que nossos fãs amam e memórias de episódios passados. Todos os dias nós chegamos e é tipo ‘Ah meu deus, posso dizer isso porque eles vão lembrar disso no episódio dois!’ E os roteiristas ficam tipo, ‘Sim, ótimo!’ Então é um final de série muito incomum”, diz o ator.

“Eu estava lendo no avião. Eles me mandaram o roteiro e não tinha internet. Eles ligaram a internet e boom, eu baixei e comecei a ler o episódio e aí eu começo a chorar. E acontece uma coisa que não me deixa feliz. Mas no fim, tem esse grande momento e eu estou tentando impedir as lágrimas, mas chorando. A aeromoça veio falar, ‘Oi, ah… Você está bem?’ E eu respondi ‘Desculpa, é trabalho'”, relembra Visnjic.

“Eu mandei email para nossos roteiristas e escrevi, ‘Gente, se eu estivesse escrevendo um final de duas partes para o Flynn, seria algo parecido com isso’. E não poderia estar mais feliz pelo que fizeram com Flynn nesses dois episódios. É legal. É irado. É divertido”, promete o ator.

Timeless | Filme que encerrará a série estreia em dezembro

Anteriormente, as roteiristas Lauren Greer e Aryka Lisanne haviam informado que o final de Timeless seria gravado em outubro e lançado em dezembro. O final servirá como um filme de duas partes, com John Showalter assumindo a direção do projeto.

Segundo fontes, a história é uma “jornada épica e inesquecível pelo passado, presente e futuro, com uma boa dose do espírito natalino. Ambientado ao longo de três séculos e dois continentes, o finale irá testar Lucy, Wyatt e o inteiro Time do Tempo como nunca antes à medida que tentam salvar Rufus, preservar a história e por um fim e Rittenhouse de uma vez por todas”.

O elenco é formado por Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Višnjić, Paterson Joseph e outros. Timeless foi cancelada após duas temporadas e tornou-se uma das favoritas do público desde sua estreia.

Timeless terá seu final em 20 de dezembro na NBC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.