Séries

Titãs | Ator fala sobre a introdução de Jason Todd: "Ele traz muita diversão à série"

O próximo episódio de Titãs, série da DC Universe que oferece uma abordagem mais sombria e realista para o grupo dos Jovens Titãs, apresentará Jason Todd, o novo Robin que assumiu o lugar de Dick Grayson ao lado de Batman.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Curran Walters, intérprete de Todd, disse que a introdução do personagem trará muito mais diversão e leveza à série.

“É claro que há muita pressão dos fãs. Eles estão tão investidos no que os quadrinhos têm sobre Jason Todd que eles esperam que você faça de um certo jeito, mas eu acho que eu trouxe um ótimo retrato de mim mesmo e da versão cômica de Jason Todd, e eu acho que os fãs vão amar”, promete o ator.

“É completamente um deleite de toda a temporada. Você vê o Jason Todd divertido que essa série estava esperando. Eu penso que ele meio que traz um pouco de vida à série; é uma dinâmica totalmente diferente do realismo sujo que vimos até agora. Ele traz muita diversão à série”, garante Walters.

“De certa forma, Dick Grayson e Jason passaram por muita coisa com Bruce. Na série, você vê um Dick Grayson que tem, de certa forma, um pouco de ciúmes de Jason Todd, mas também, de certa forma, que é um irmão mais velho porque ele não quer que Jason seja que ele é. Você um Jason que é um pouco irresponsável com seu temperamento, mas ele ama ser o Robin. É a coisa mais legal dele, ele ama isso. Ele não acha que mais nada no mundo é legal, o que é um pouco diferente do que Dick pensava. Esse contraste é muito legal ao longo do episódio”, antecipa o ator.

Titãs | Jason Todd aparece em novo teaser da série da DC

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super-combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.