Netflix

Titãs | Existência da Liga da Justiça é confirmada em novo episódio da série

No início do episódio desta semana de Titãs, uma revelação fez a alegria dos fãs. Ao que tudo indica, a Liga da Justiça já existe no universo da série, a questão agora é se ela vai aparecer nos futuros episódios.

Titãs | Rapina e Columba surgem em novo vídeo da primeira temporada

O oitavo episódio da série, intitulado Donna Troy, começa com o jovem Dick Grayson na Mansão Wayne. Lá, ele se encontra com a Moça-Maravilha, ajudante da Mulher-Maravilha. Os dois se cumprimentam e Greyson pergunta o motivo de sua visita a Gotham.

Donna responder afirmando que ela foi para a cidade acompanhando Diana (Mulher-Maravilha), que foi à Gotham para tratar de “um assunto da Liga da Justiça”. A personagem não revelou o nome dos outros heróis presentes nem o motivo da reunião.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Sair da versão mobile