Séries

Titãs | Fãs encontram diferenças nos trajes de Dick Grayson e Jason Todd

Titãs, série do DC Universe, traz as duas primeiras versões do Robin, a de Dick Grayson, vivido por Brenton Thwaites, e a de Jason Todd, interpretado por Curran Walters.

Por conta disso, os fãs analisam as diferenças entre os personagens. O último ponto que passou por comparações foram os trajes de cada Robin. Foi notado que o de Dick Grayson era bem mais detalhado.

Como é visto abaixo, o vestido por Dick Grayson é muito mais próximo do original dos quadrinhos. O traje conta com detalhes em verde nas mangas e nas pernas, ao contrário de Jason Todd, que tem uma roupa predominantemente preta e vermelha.

Alguns detalhes são o colar, que é visto apenas no de Dick Grayson, e o símbolo do Robin, que está em preto no uniforme de Jason Todd. Além disso, o cinto do novo Robin é cinza e não dourado, como do antigo.

Titãs | Batmóvel é visto em detalhes no novo episódio da série

Mais duas observações estão nos ombros e nos braços de cada Robin. O uniforme original tem a parte dos ombros mais detalhadas. Já o de Jason Todd tem essa parte menos trabalhada e a luva é separada da manga.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

robins

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.