O ator Curran Walters, que está vivendo Jason Todd em Titãs, usou as redes sociais para brincar com os fãs no último sábado (17). Confira abaixo.

No Twitter, o intérprete do novo Robin publicou uma foto com o Batman de Ben Affleck. No entanto, não era o ator em carne e osso na imagem, mas sim uma imagem de papelão.

“Corri até esse cara no shopping”, brincou o ator na rede social.


Titãs não deve mostrar o Batman, mesmo assim, vários indicativos sobre o herói aparecem na série. Além disso, Jason Todd está confirmado para retornar à segunda temporada da série da DC.

Titãs | Ator garante que Jason Todd aparecerá na 2ª temporada

Na trama de Titãs, o primeiro Robin, Dick Grayson, emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super-combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.