Séries

Titãs | Intérprete de Robin quase quebrou costelas de dublê na série

O ator Brenton Thwaites não poupou esforços para as cenas em Titãs, série que abre o serviço de streaming da DC. Durante as primeiras gravações, o intérprete do Robin quase quebrou a costela de um dublê.

A revelação foi feita ainda na New York Comic-Con pela atriz Anna Diop, que vive a Estelar.

“Brenton foi com tudo nessas cenas de luta. Eu pude testemunhar ele na vida real e ele foi de um jeito assustador, porque se você conhece ele, é quando há aquela violência”, contou a atriz.

O intérprete do Robin não quis se defender e conta que aproveita bastante essa parte do trabalho. Por conta disso, pode exagerar às vezes.

Titãs | Visual completo do Homem-Robô é revelado

“A parte de atuar eu sou péssimo, mas a parte física eu posso fazer, então sou feliz que eles colocam bastante disso para mim. Mas, eu não era tão bom. Eu acidentalmente acertei um chute nas costelas de um cara, um dos dublês, eu acabei errando. Era quatro da manhã, estava frio e eu quase quebrei as costelas dele, então eu nunca me senti tão horrível e culpado na minha vida”, relembrou o ator.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Sair da versão mobile