Séries

Titãs | Introdução de nova personagem da DC confunde fãs

O último episódio de Titãs marcou a estréia da Patrulha do Destino na série, mas também introduziu uma personagem da DC Comics cuja identidade causou alguma confusão entre os fãs.

Durante o episódio, Niles Caulder retorna para a mansão onde a Patrulha do Destino reside e traz uma nova paciente que se envolveu em uma grande explosão envolvendo nitrogênio líquido em um petroleiro. Caulder, também conhecido como Chefe, injeta um soro roxo na jovem, que faz com que a paciente cause uma queda de temperatura na sala.

Embora tudo leve a acreditar que a personagem é ninguém menos que Celsius, uma clássica super-heroína da DC que chegou a ser casada com o Chefe, o líder da Patrulha do Destino se refere a ela como Shyleen Lao, nome de outra personagem completamente distinta com outros poderes.

Nas histórias em quadrinhos, Shyleen Lao é Febre, uma super-heroína com uma curta passagem pela Patrulha do Destino. Com poder sobre a transferência de calor e fogo, ela morreu nos quadrinhos pouco tempo de ter sido criada, tendo sido baleada na cabeça.

A introdução da personagem gerou discussões entre fãs sobre quem de fato ela é, já que seus poderes e sua identidade indicam coisas completamente opostas.

Titãs | Produtor explica por que Dick Grayson ainda não é o Asa Noturna

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super-combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.