Titãs | Produtor explica por que Dick Grayson ainda não é o Asa Noturna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua passagem pelo programa diário do DC Universe, o produtor de Titãs, Geoff Johns, explicou por que Dick Grayson ainda não é o Asa Noturna na série, apesar de já ter idade o bastante para isto.

“Nós conversamos muito sobre começar com Dick Grayson como Asa Noturna”, disse. “Mas chegamos à conclusão de que perderíamos um período realmente interessante da vida de Dick Grayson, onde ele deixa o Batman e está lutando para encontrar uma nova identidade.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pegamos o pedaço dos quadrinhos que lidaram com Dick Grayson pós-Batman e amplificamos ele ainda mais, explorando como foi este período”, continuou. “Asa Noturna é um personagem muito estável, confiante e emocionalmente equilibrado – ele é Dick Grayson quando encontrou seu lugar no mundo. Queríamos construir ele se tornando o Asa Noturna.”

Titãs | Quarto episódio da série introduziu misteriosa heroína

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super-combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio