Titãs | Quarto episódio da série introduziu misteriosa heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

O quarto episódio de Titãs mostrou o esperado encontro entre os Jovens Titãs e a Patrulha do Destino. Entretanto, além dos heróis já conhecidos da Patrulha, como a Moça-Elástica, o Chefe, Homem-Robô e o Homem Negativo, o episodio também introduziu uma misteriosa heroína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato é que durante o episódio, Niles Caulder, o cientista que salvou a Patrulha do Destino, aparece tentando salvar uma mulher e injeta em suas veias um soro que aumenta consideravelmente a temperatura do seu corpo.

Devido a isso, muitos fãs acreditaram que a personagem seria Arani Desai, que nos quadrinhos é conhecida como a heroína Celsius. A atriz que interpreta a personagem, Hina Abdullah, até mesmo chegou a ser identificada como Arani.

Entretanto, em determinado momento do episódio, Niles se refere à personagem como Shyleen Lao, que nos quadrinhos é uma heroína totalmente diferente chamada Fever.

Como a real identidade da personagem nunca fica explicitada no episódio, os fãs ainda não sabem se a heroína é Fever ou Celsius.

Titãs | Visual completo do Homem-Robô é revelado

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio