Titãs | Xingamento a Batman no trailer foi tirado de contexto intencionalmente, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista e produtor Geoff Johns explicou em entrevista ao blog da DC Comics que a série de Titãs, do DC Universe, tirou a fala “Foda-se o Batman”, feita por Robin, de contexto intencionalmente porque sabia que isto iria dividir os fãs.

“Sabíamos que essa fala seria divisiva no episódio. A atitude e a história por trás disso é poderosa”, disse. “Mas fora de contexto, é uma fala que as pessoas vão discutir. Quando soube que eles iriam usá-la no trailer, sabia que seria divisiva porque está fora de contexto.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Originalmente, estávamos empolgados para que as pessoas a encontrassem no programa porque faz parte de uma cena maior, mas sabíamos que ela ia causar polarização, não importa quando as pessoas a vissem. E mal posso esperar para que as pessoas vejam o resto do programa.”

Titãs | Produtor explica por que Dick Grayson ainda não é o Asa Noturna

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super-combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio