Séries

Tom Hiddleston reprisará papel de Loki em série do serviço de streaming da Disney

No mês passado, havia o rumor de que a Disney produziria séries baseadas nos personagens de Loki e Feiticeira Escarlate para seu vindouro serviço de streaming, batizado de Disney+.

Agora, o presidente da Disney, Bob Iger, confirmou a informação para a Variety em uma conferência nesta quinta-feira (8), e ainda revelou que Tom Hiddleston reprisará seu papel como Deus da Trapaça na série.

Série da Feiticeira Escarlate na Disney pode focar em romance com Visão

Além de Loki e Feiticeira Escarlate, uma série centrada em aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foi confirmada pelo estúdio.

Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados.

Sair da versão mobile