Netflix

Twin Peaks | Alfonso Cuarón está apaixonado por temporada de retorno: "Mais séries podiam ser assim"

A volta de Twin Peaks em 2017 depois de 20 anos ainda está dando o que falar. A 3ª temporada da série de David Lynch foi extremamente elogiado por Alfonso Cuarón, de Gravidade.

Ao Indie Wire, o diretor conta que começou a assistir o seriado durante a pós-produção do seu mais recente filme, Roma. O cineasta conta que adorou a nova temporada de Twin Peaks.

“Eu amei. Eu gostaria que mais séries fossem assim”, declarou Alfonso Cuarón.

Além disso, o aclamado diretor ainda contou o que chamou atenção dele na mais recente temporada da produção de David Lynch.

Eve | Geena Davis e atriz de Twin Peaks entram em filme de ação com Jessica Chastain

“Há incríveis expressões narrativas e de personagens, mas não cinematográficas no meio. Nesse ponto, há exemplos das minisséries que eu admiro mais pela narrativa do que a produção do filme. Aqui você tem esse cineasta que não está constrangendo a sua narrativa. Ele está criando um mundo, e esse mundo não é apenas história – é também a atmosfera, a sua abordagem. Eu amei. Eu amei a ambiguidade disso, a ousadia”, opinou o diretor.

A 3ª temporada de Twin Peaks voltou ao ar com 18 episódios, sendo exibida no canal Showtime nos Estados Unidos e transmitida pela Netflix no Brasil.

Também na Netflix, Alfonso Cuarón lança o longa Roma no dia 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.