Netflix

Uncorked | Courtney B. Vance e Niecy Nash vão protagonizar nova série de drama da Netflix

De acordo com informações da revista Variety, Courtney B. Vance, Niecy Nash e Mamoudou Athie foram escolhidos como os protagonistas de Uncorked, nova série de drama produzida pela Netflix.

Central Park Five | Atriz de Reno 911 entra em minissérie sobre caso real da Netflix

Ainda não se sabem muitos detalhes sobre a série, mas a trama será baseada vagamente na história da família de Prentice Penny, showrunner de Insecure, da HBO, que também vai atuar como diretor e roteirista no novo projeto. As gravações terão início neste sábado, e serão ambientadas em Memphis, Tennessee, com algumas cenas gravadas em Paris.

Uncorked conta a história de um jovem amante de vinhos, que luta para se tornar um grande sommelier enquanto lida com a pressão dos pais para assumir a churrascaria da família.

“É raro que pessoas negras tenham a oportunidade de contar uma história centrada na relação entre pai e filho sem usar a ausência do pai como catalisador. Essa nunca foi a minha experiência, e eu penso que estamos em um momento em que é mais importante do que nunca que nossa arte reflita nossas experiências como pessoas comuns, ao invés de sermos definidos pela cor de nossa pele ou o trauma pelo qual passamos”, revelou Prentice Penny.

Uncorked ainda não teve sua data de estreia revelada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.