Séries

Veronica Mars | Atores de Westworld e Extraordinário entram para o elenco do revival da Hulu

Clifton Collins Jr, o Lawrence de Westworld, e Izabela Vidovic, a Olivia do filme Extraordinário, foram anunciados como as mais novas adições ao elenco do revival de Veronica Mars, produzido pela Hulu.

Veronica Mars | Ator de The Golbergs é escalado como novo personagem no revival

Collis vai interpretar Alonzo, um pistoleiro para um cartel mexicano. Devido à sua fluência no inglês, ele é escolhido pelo chefe da organização criminosa para viajar para Neptune e descobrir quem matou o sobrinho de sua mulher, de acordo com informações do site Deadline.

Já Vidovic vai viver Matty Ross, uma garota que perde a pessoa mais importante de sua vida na adolescência, em um ato de violência. Após o trauma, ela não se contenta em esperar pela Justiça. Ela corre atrás das retribuições em atos tão ousados que fazem Veronica se lembrar de si mesma na juventude.

Kristen Bell reprisará o papel de Veronica Mars, enquanto o criador da série, Rob Thomas, escreverá o primeiro episódio da nova temporada, que estreia em 2019.

As gravações do revival de Veronica Mars começaram no mês de outubro.

A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007, e virou filme em 2014. A trama acompanhava a detetive Veronica Mars, que a cada episódio solucionava diferentes casos na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia. O revival da série terá 8 episódios e deve ser lançado em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.