Publicidade

Vikings | Série confirma grande teoria de fã sobre Rollo

Publicado por Victor Carvalho

29/11/2018 12:37

Após inúmeras especulações dos fãs, Vikings confirmou uma grande teoria da internet sobre a filiação de Bjorn (Alexander Ludwig) em um episódio transmitido na noite passado.

Por um tempo, especulou-se que Rollo (Clive Standen) era o verdadeiro pai de Bjorn, e não seu irmão Ragnar (Travis Fimmel)… e parece que os fãs estavam certos.

No episódio da noite de quarta-feira (28 de novembro) do programa, vemos Rollo retornar a Kattegatt após enviar seu exército para Ivar sob a condição de que Bjorn não fosse morto.

No entanto, verifica-se que ele está protegendo Bjorn e sua mãe Lagertha (Katheryn Winnick) já que acredita ser o pai de Bjorn, criando uma conexão mais profunda entre eles. Ele revela esta notícia para Lagertha, que se recusa a acreditar.

Bjorn também não reconhece Rollo como seu pai, e escolhe acreditar que Ragnar é seu verdadeiro pai – especialmente porque dormia com Lagertha ao mesmo tempo que Rollo, o que não descarta esta possibilidade.

Vikings | Jornada de Floki é destaque em novo vídeo da quinta temporada

A série será exibida com exclusividade no FOX Premium e no App da FOX. Um episódio por semana será exibido todas as quintas no FOX Premium 2 e, após exibição na TV, ficará disponível no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Com dez novos episódios de uma hora cada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2 e retorna no dia 29 de novembro.

Publicidade