Vikings | Série confirma grande teoria de fã sobre Rollo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após inúmeras especulações dos fãs, Vikings confirmou uma grande teoria da internet sobre a filiação de Bjorn (Alexander Ludwig) em um episódio transmitido na noite passado.

Por um tempo, especulou-se que Rollo (Clive Standen) era o verdadeiro pai de Bjorn, e não seu irmão Ragnar (Travis Fimmel)… e parece que os fãs estavam certos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio da noite de quarta-feira (28 de novembro) do programa, vemos Rollo retornar a Kattegatt após enviar seu exército para Ivar sob a condição de que Bjorn não fosse morto.

No entanto, verifica-se que ele está protegendo Bjorn e sua mãe Lagertha (Katheryn Winnick) já que acredita ser o pai de Bjorn, criando uma conexão mais profunda entre eles. Ele revela esta notícia para Lagertha, que se recusa a acreditar.

Bjorn também não reconhece Rollo como seu pai, e escolhe acreditar que Ragnar é seu verdadeiro pai – especialmente porque dormia com Lagertha ao mesmo tempo que Rollo, o que não descarta esta possibilidade.

Vikings | Jornada de Floki é destaque em novo vídeo da quinta temporada

A série será exibida com exclusividade no FOX Premium e no App da FOX. Um episódio por semana será exibido todas as quintas no FOX Premium 2 e, após exibição na TV, ficará disponível no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Com dez novos episódios de uma hora cada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2 e retorna no dia 29 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio