Watchmen | Fotos do set revelam detalhes da série da HBO: Ataques de lulas e senador Keene

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Watchmen, série de TV que Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) está desenvolvendo para a HBO, continuam a todo vapor na cidade de Tulsa, nos EUA.

Através da conta de Twitter de Watchmen Brasil, novas imagens oferecem alguns pequenos detalhes sobre a trama da série, que será ambientada após o final da HQ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fotos de jornais cenográficos, vemos que a população anda se queixando de misteriosos “ataques de lulas”, atribuindo-os a algum tipo de fenômeno astronômico.

Outra imagem revela o personagem de James Wolk, que interpreta um jovem senador de Oklahoma com o sobrenome Keene – ligando-o ao criador da Lei Keene, que proibiu super-heróis na história de Alan Moore.

Confira as imagens abaixo.

Watchmen | Justiça Encapuzada aparece em novas fotos da série da HBO

O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.

Escrita e criada por Damon Lindelof, a nova versão de Watchmen será uma adaptação diferente. Não seguirá a história principal escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, mas deve explorar novas histórias dentro desse universo onde heróis são tratados como criminosos.

A série de Watchmen será lançada pela HBO em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio