Watership Down | Primeiras fotos da parceria entre Netflix e BBC são divulgadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um elenco de vozes de fazer inveja, Watership Down, a minissérie animada em computação gráfica, parceria entre a Netflix e a BBC, promete conquistar o coração do público.

Watership Down | Atores de X-Men e Star Wars farão minissérie da BBC e Netflix

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram divulgadas nesta semana as primeiras imagens da adaptação do livro de Richard Addams.

Nas duas fotos divulgadas pelo site Deadline, e possível ter uma ideia da estética da série e identificar alguns personagens.

Situada numa idílica paisagem rural do sul da Inglaterra, a aventura baseada no romance de Richard Adams acompanha a jornada de um bando de coelhos por um novo lar após a destruição de seu habitat. Liderados por um par de irmãos valentes, eles saem de sua terra nativa em Sandleford Warren e enfrentam provações angustiantes, bem como predadores e outros adversários, em rumo a uma terra prometida, com uma sociedade perfeita.

James McAvoy, Ben Kingsley, Nicholas Hoult, John Boyega, Gemma Arterton, Miles Jupp, Freddie Fox, Olivia Colman e Anne-Marie Duff integram o elenco da série.

Nesta semana também entraram para o projeto os atores Peter Capaldi e Taron Egerton, e as atrizes Gemma Chan e Rosamund Pike.

Tom Bidwell (My Mad Fat Diary) escreveu os roteiros e a direção ficará a cargo de Noam Murro (300: A Ascensão do Império).

A minissérie de quatro partes será lançada no Reino Unido em 2017 pela BBC One e disponibilizada mundialmente pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio