Westworld | Antonio Banderas é cotado para ser vilão da 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Westworld estaria visando um grande astro para ser o vilão da 3ª temporada da ficção científica da HBO. A informação é do The Hollywood Reporter.

A produção da série estaria cotando o astro Antonio Banderas para um papel bastante importante no novo ano. O papel está sendo mantido em segredo, como muitos pontos da série, mas o THR garante que o espanhol será um vilão inspirado no personagem de Javier Bardem em 007 – Operação Skyfall.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse longa, o ator viveu um cyber-terrorista chamado Raoul Silva, que antes era um agente especial britânico. O homem apenas se tornou um vilão para buscar vingança contra ex-colegas.

Westworld | Cenário da série é destruído por incêndio

A HBO ainda não se pronunciou sobre as informações.

Westworld teve sua segunda temporada exibida neste ano, dando continuidade à cruzada dos anfitriões para escapar daquele mundo construído no qual viveram a vida toda. Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama da 3ª temporada, mas sabe-se que Aaron Paul, de Breaking Bad, também está se juntando ao elenco.

Westworld terá uma 3ª temporada, mas não há previsão de estreia. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio