Westworld | Produtores revelam como série foi inspirada por eventos da vida real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Promovendo o lançamento do DVD da segunda temporada de Westworld, os criadores do programa, Lisa Joy e Jonathan Nolan, revelaram os elementos da vida real que os inspiraram a fazer a série.

“Sempre pensamos em privacidade, o que significava a exploração de informações pessoais”, explicou Lisa em entrevista ao Digital Spy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, Jonathan Nolan criticou as empresas de tecnologia por seus processos enganosos e excessivamente íntimos.

“O que as empresas de tecnologia estão fazendo agora é tão insidioso que estão capitalizando nossos relacionamentos emocionais para ter uma noção clara de quem somos”, disse.

“Estamos compartilhando nossas conexões, fotos e pensamentos sobre nossos entes queridos, nossos relacionamentos, nossas histórias de vida”, acrescentou.

Westworld | Cenário da série é destruído por incêndio

Westworld teve sua segunda temporada exibida neste ano, dando continuidade à cruzada dos anfitriões para escapar daquele mundo construído no qual viveram a vida toda. Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama da 3ª temporada, mas sabe-se que Aaron Paul, de Breaking Bad, também está se juntando ao elenco.

Westworld terá uma 3ª temporada, mas não há previsão de estreia. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio