Séries

Westworld | Produtores revelam como série foi inspirada por eventos da vida real

Promovendo o lançamento do DVD da segunda temporada de Westworld, os criadores do programa, Lisa Joy e Jonathan Nolan, revelaram os elementos da vida real que os inspiraram a fazer a série.

“Sempre pensamos em privacidade, o que significava a exploração de informações pessoais”, explicou Lisa em entrevista ao Digital Spy.

Na entrevista, Jonathan Nolan criticou as empresas de tecnologia por seus processos enganosos e excessivamente íntimos.

“O que as empresas de tecnologia estão fazendo agora é tão insidioso que estão capitalizando nossos relacionamentos emocionais para ter uma noção clara de quem somos”, disse.

“Estamos compartilhando nossas conexões, fotos e pensamentos sobre nossos entes queridos, nossos relacionamentos, nossas histórias de vida”, acrescentou.

Westworld | Cenário da série é destruído por incêndio

Westworld teve sua segunda temporada exibida neste ano, dando continuidade à cruzada dos anfitriões para escapar daquele mundo construído no qual viveram a vida toda. Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama da 3ª temporada, mas sabe-se que Aaron Paul, de Breaking Bad, também está se juntando ao elenco.

Westworld terá uma 3ª temporada, mas não há previsão de estreia. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.