Séries

Wild Cards | Hulu vai adaptar série de livros de George R.R. Martin

O The Hollywood Reporter anunciou nesta terça-feira (13) que a Hulu está em negociações finais para transformar Wild Cards, criação de George R.R. Martin (Game of Thrones) em uma série.

O plano do serviço de streaming é desenvolver múltiplas séries através do universo de livros, histórias em quadrinhos e outros produtos criados por Martin e vários colaboradores a partir de 1987.

Uma sala de roteiristas será montada para desenvolver duas séries baseadas em Wild Cards, contando com Andrew Miller (The Secret Circle). Melinda Snodgrass, Vince Gerardis e o próprio Martin serão produtores executivos.

Além de derivada de Game of Thrones, George R.R. Martin está trabalhando em mais séries para HBO

“O universo compartilhado de Wild Cards divergiu do nosso em 15 de setembro de 1946, quando um vírus alienígena desceu à Terra, mais especificamente à Manhattan, e matou 90% da população”, explicou Martin. “9% se tornaram mutantes deformados, e 1%, os mais sortudos, ganharam poderes inexplicáveis e incríveis”.

O autor comparou o seu universo de histórias, expandido por vários outros autores desde 1987 (tudo sob supervisão de Martin) com o universo da Marvel. “Antes de ser livros, quadrinhos ou games, Wild Cards é um universo completo e expansivo, tão excitante quanto o da DC ou da Marvel (talvez um pouco mais sombrio)”, brincou o autor em um post de seu site oficial.

Wild Cards ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile