Séries

Will & Grace | Momento #MeToo de Grace surpreende espectadores; veja reações!

O episódio Grace’s Secret, da 10ª temporada do revival de Will & Grace, surpreendeu os fãs ao envolver o movimento #MeToo.

CONTÉM SPOILERS

Na trama, a personagem de Debra Messing revela que foi abusada sexualmente quando adolescente. Tudo começou quando a protagonista recusou-se a visitar a lápide de um velho amigo e explica o motivo ao seu pai.

Com uma história sensível e honesta, fãs passaram a pedir um Emmy para atriz pela atuação emocionante. Além disso, a série é bastante elogiada.

“Cada episódio de Will & Grace desta temporada está relacionado com a vida. Bravo para a série que está trazendo luz aos problemas”, destacou um usuário no Twitter.

“Alguém traga um Emmy para Debra Messing pela atuação nesta noite! Lágrimas. Sensacional”, opinou uma usuária chamada Mandi.

Will & Grace | Ator de NCIS: LA será novo interesse amoroso de Will

“Debra Messing ganhou em Emmy esta noite. Um merecido Emmy. O momento MeToo de Grace é um que todas nós vamos reconhecer. Grace no seu primeiro trabalho – quantas de nós somos ela? Estelar, calorosa, performance magnífica. Brava”, publicou uma internauta.

“Debra Messing merece um Emmy por seu monólogo poderoso… que mensagem importante. Obrigada por abordar esse tema de uma maneira eloquente. Carinho aos brilhantes escritores de Will & Grace”, desejou Marie.

“Wow! Essa cena me matou. Você pode sentir a emoção na voz de Grace quando ela conta a história ao pai. Debra Messing, você fez um trabalho fenomenal a contar a história de Grace”, comentou outra usuária.

Confira as publicações originais abaixo.

Atualmente, Will & Grace está na 10ª temporada, mas já está com um 11º ano em desenvolvimento. Os dois próximos anos terão 18 episódios cada.

O seriado é exibido toda a quinta-feira pela NBC nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.