Séries

90 Dias Para Casar | Brasileira que entrou no reality show para casar já era casada

Larissa dos Santos Lima, a mineira que foi para os Estados Unidos para se casar e garantir sua cidadania americana, se envolveu em outra polêmica. De acordo com o site E! Online, a brasileiro trocou alianças com Colt Johnson em junho, muito antes do início do reality.

90 Dias Para Casar | Brasileira que estrela reality americano é presa nos EUA por agressão doméstica

Larissa e Colt se conheceram em redes sociais, e após se encontrarem pessoalmente no México, o americano pediu a mão da brasileira em casamento. Ela então foi para os Estados Unidos para tentar obter o visto K1, dado a parceiros de cidadãos americanos.

O matrimônio teria acontecido durante um dos primeiros encontros do casal, ainda no México. Nem Larissa nem Colt se pronunciaram sobre a polêmica.

O casal chamou a atenção da imprensa há alguns meses após Larissa se presa após acusar Colt de agressão e cárcere privado. De acordo com o Instagram da brasileira, no entanto, o casal está firme e forte.

A relação de Larissa e Colt nos Estados Unidos já começou azeda. A mineira parece ter imaginado que o americano era muito rico, o que não foi o caso. Colt ainda mora com a mãe, em uma casa que não fez nem um pouco o gosto de Larissa.

90 Dias Para Casar é uma série documental que acompanha a vida de pessoas que vão para os Estados Unidos para conhecer pretendentes e têm 90 dias para decidir se ficam ou não no país, antes da validade do visto temporário ser expirada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.