Netflix

A Longa Jornada | Coelhos de James McAvoy e Nicholas Hoult tentam fuga arriscada em cena de série da Netflix

A Longa Jornada (Watership Down), a minissérie animada em computação gráfica, parceria entre a Netflix e a BBC, ganhou mais uma cena nesta sexta-feira (21). Confira abaixo.

Nela, os coelhos dublados por James McAvoy e Nicholas Hoult tentam uma fuga arriscada ao perceber que estão sendo perseguidos. A dupla e o seu bando terão que enfrentar um perigoso penhasco.

Situada numa idílica paisagem rural do sul da Inglaterra, a aventura baseada no romance de Richard Adams acompanha a jornada de um bando de coelhos por um novo lar após a destruição de seu habitat. Liderados por um par de irmãos valentes, eles saem de sua terra nativa em Sandleford Warren e enfrentam provações angustiantes, bem como predadores e outros adversários, em rumo a uma terra prometida, com uma sociedade perfeita.

A Longa Jornada | James McAvoy e Nicholas Hoult são coelhos em trailer da série da Netflix

James McAvoy, Ben Kingsley, Nicholas Hoult, John Boyega, Gemma Arterton, Miles Jupp, Freddie Fox, Olivia Colman e Anne-Marie Duff integram o elenco da série.

Também estão no projeto os atores Peter Capaldi e Taron Egerton, e as atrizes Gemma Chan e Rosamund Pike.

Tom Bidwell (My Mad Fat Diary) escreveu os roteiros e a direção ficará a cargo de Noam Murro (300: A Ascensão do Império).

A minissérie A Longa Jornada será lançada no Reino Unido pela BBC One e disponibilizada mundialmente pela Netflix.

Sair da versão mobile