A Longa Jornada (Watership Down), a minissérie animada em computação gráfica, parceria entre a Netflix e a BBC, teve seu tema de abertura revelado. Fire On Fire é cantada por Sam Smith. Confira abaixo!

A Longa Jornada | Coelhos de James McAvoy e Nicholas Hoult tentam fuga arriscada em cena de série da Netflix

“Eu estou muito animado e honrado em fazer parte da adaptação de A Longa Jornada. Essa história é poderosa e eterna, e foi um prazer trabalhar com o diretor Noam Murro, sua equipe de produção e incrível Steve Mac na composição da música. Eu espero que todos gostem!”, afirmou o cantor sobre sua participação.


Situada numa idílica paisagem rural do sul da Inglaterra, a aventura baseada no romance de Richard Adams acompanha a jornada de um bando de coelhos por um novo lar após a destruição de seu habitat. Liderados por um par de irmãos valentes, eles saem de sua terra nativa em Sandleford Warren e enfrentam provações angustiantes, bem como predadores e outros adversários, em rumo a uma terra prometida, com uma sociedade perfeita.

James McAvoy, Ben Kingsley, Nicholas Hoult, John Boyega, Gemma Arterton, Miles Jupp, Freddie Fox, Olivia Colman e Anne-Marie Duff integram o elenco da série.

Também estão no projeto os atores Peter Capaldi e Taron Egerton, e as atrizes Gemma Chan e Rosamund Pike.

Tom Bidwell (My Mad Fat Diary) escreveu os roteiros e a direção ficará a cargo de Noam Murro (300: A Ascensão do Império).

A minissérie A Longa Jornada será lançada no Reino Unido pela BBC One e disponibilizada mundialmente pela Netflix.