A Maldição da Residência Hill e Making a Murderer estão entre as séries da Netflix mais maratonadas nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix revelou algumas das séries da plataforma mais maratonadas nos Estados Unidos. A informação trouxe uma das estreias mais elogiadas do ano, A Maldição da Residência Hill.

O seriado ficou na sétima colocação, mas o portal Bloody Disgusting garante que a produção é bastante elogiada pela própria Netflix. Além disso, o site informou que a lista “é mais por diversão, do que para base de dados”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na frente da série de terror estão Making a Murderer e 13 Reasons Why. Ainda conforme a plataforma, On My Block, seriado de comédia adolescente, foi o mais maratonado nos EUA.

A Maldição da Residência Hill | Mike Flanagan e Kate Siegel dão nome de personagem da série à filha

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix. Ainda não se sabe se será produzida uma segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio