Séries

Arrow | Novo Arqueiro Verde pode substituir Oliver Queen nas próximas temporadas

Após a revelação da identidade do misterioso novo Arqueiro Verde da série Arrow, fãs estão se perguntando se Emiko Queen realmente vai substituir o meio-irmão na posição de vigilante de Starling City.

Elseworlds | Jason Momoa, o Aquaman, promove crossover do Arrowverso

Enquanto Oliver Queen estava preso, sua meia-irmã assumiu o manto do herói. Agora, o personagem de Stephen Amell está de volta às ruas, adotando um papel mais oficial na proteção da cidade.

Não é a primeira vez que a série sugere a ideia de alguma outra pessoa assumir o legado de Oliver Queen. Roy Harper, que foi o primeiro ajudante do herói nas HQs, foi introduzido na primeira temporada. O personagem iria fingir ser o Arqueiro Verde e falsificar sua própria morte na terceira temporada.

Depois, na sexta temporada, Oliver realmente tentou se aposentar do posto de vigilante e se dedicar integralmente à criação de William Clayton, seu filho perdido. O braço-direito do herói, John Diggle, assumiu o posto, mas eventualmente abandonou as atribuições do herói.

Agora que Oliver Queen assumiu a posição de consultor da Polícia de Star City, não existe nenhuma razão para Emiko não assumir a identidade do Arqueiro. Caso a série realmente opte por esse caminho narrativo, novas tramas poderiam ser criadas para o personagem de Stephen Amell, já que o ator não deve deixar a série tão cedo.

A nova temporada de Arrow começa com Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

O crossover Elseworlds, entre as séries The Flash, Supergirl e Arrow será exibido no Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Sair da versão mobile