Séries

Arrow | Personagem de Katherine McNamara é revelada em episódio da 7ª temporada

SPOILERS!

O episódio Unmasked, o mais recente episódio da 7ª temporada de Arrow, deu mais detalhes sobre a personagem de Katherine McNamara, novidade do seriado.

Até então, sabia-se apenas que a atriz, conhecida por Shadowhunters, viveria uma lutadora de rua conhecida como Maya. Agora, descobriu-se que a personagem é crucial para história que se passa em flashforwards.

William Clayton (Ben Lewis), Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Zoe Ramirez (Andrea Sixtos) aparecem em um clube de luta, tentando descobrir quem é Blackstar, a última pessoa que teve contato com Felicity (Emily Bett Rickards). Logo, o grupo descobre que a personagem de Katherine McNamara usa essa identidade.

Arrow | Identidade do novo Arqueiro Verde na 7ª temporada é revelada

A nova personagem admite que trabalhou com Felicity no passado, mas se surpreende ao descobrir que a protagonista está morta. É revelado que a hacker de Arrow encomendou bombas com Maya para tentar destruir Star City.

A nova temporada de Arrow começa com Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.