Séries

Arrow | Quando a série retorna em 2019 e o que esperar

Depois dos episódios de Elseworlds, crossover das séries do Arrowverso, Arrow só volta para aventuras inéditas em 2019. O seriado retorna, ao menos nos Estados Unidos, no dia 21 de janeiro.

A primeira parte da 7ª temporada de Arrow foi focada na detenção de Oliver Queen (Stephen Amell), até que o Arqueiro Verde finalmente conseguiu deixar a prisão. Dessa maneira, os fãs podem esperar os futuros episódios focados na nova posição do protagonista junto à Star City.

Após uma reviravolta nas leis da cidade, a capitã Dinah Drake(Juliana Harkavy) pôde contratar Oliver Queen para ser um consultor de vigilantes da polícia local. Algumas missões devem pedir habilidades que apenas o Arqueiro Verde possui.

Arrow | Novo Arqueiro Verde pode substituir Oliver Queen nas próximas temporadas

Além disso, há a questão em torno de Emiko Queen (Sea Shimooka), meia-irmã de Oliver e que usa o manto de Arqueiro Verde. Nas HQs, a personagem assume de forma oficial a identidade, substituindo o personagem de Stephen Amell. É esperado que esse desenvolvimento, em partes, seja visto na segunda parte da 7ª temporada.

Também é esperado que o único aliado do Arqueiro Verde na prisão, Stanely Dover, o procure no futuro. No entanto, ainda não há indícios de como deve ser essa sub-trama.

No campo dramático da série, o foco deve estar novamente em Oliver Queen. O protagonista terá que resolver a sua situação com a esposa, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

A 7ª temporada de Arrow está é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

O crossover Elseworlds, entre as séries The Flash, Supergirl e Arrow será exibido no Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.