Black Mirror | Miley Cyrus fala sobre participar da 5ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus confirmou que estará na 5ª temporada de Black Mirror. Depois das declarações de sua irmã, Brandi, a cantora decidiu acabar com o silêncio e comentou um pouco da sua participação na série da Netflix.

Para não estregar a surpresa, a cantora e atriz não revelou detalhes sobre o episódio, mas garantiu que “há muitos lados” da sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há muita dimensão nele, e foi quando a tragédia de Malibu estava acontecendo, e foi muito estranho aprender uma experiência para mim porque eu estava tão longe de casa, a série é sombria e é estranho quando você fica no set o tempo inteiro”, declarou Miley Cyrus ao Stern.

Black Mirror | Conta de Twitter da Netflix pode ter revelado sem querer a data do lançamento da 5ª temporada

O episódio gravado pela cantora se passa em Cape Town, na África do Sul. Além disso, o ator Marc Menchaca, de Ozark, também está nele.

Desde 2011, a série criada por Charlie Brooker exibiu 11 episódios, todos com histórias isoladas que exploram consequências do uso desenfreado da tecnologia.

A 5ª temporada pode chegar ainda em dezembro na Netflix. Recentemente, a plataforma de streaming errou uma postagem e publicou que Black Mirror voltaria em 28 de dezembro. O post foi deletado e a confirmação da data ainda não foi feita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio