Netflix

Black Mirror | Miley Cyrus fala sobre participar da 5ª temporada da série

Miley Cyrus confirmou que estará na 5ª temporada de Black Mirror. Depois das declarações de sua irmã, Brandi, a cantora decidiu acabar com o silêncio e comentou um pouco da sua participação na série da Netflix.

Para não estregar a surpresa, a cantora e atriz não revelou detalhes sobre o episódio, mas garantiu que “há muitos lados” da sua personagem.

“Há muita dimensão nele, e foi quando a tragédia de Malibu estava acontecendo, e foi muito estranho aprender uma experiência para mim porque eu estava tão longe de casa, a série é sombria e é estranho quando você fica no set o tempo inteiro”, declarou Miley Cyrus ao Stern.

Black Mirror | Conta de Twitter da Netflix pode ter revelado sem querer a data do lançamento da 5ª temporada

O episódio gravado pela cantora se passa em Cape Town, na África do Sul. Além disso, o ator Marc Menchaca, de Ozark, também está nele.

Desde 2011, a série criada por Charlie Brooker exibiu 11 episódios, todos com histórias isoladas que exploram consequências do uso desenfreado da tecnologia.

A 5ª temporada pode chegar ainda em dezembro na Netflix. Recentemente, a plataforma de streaming errou uma postagem e publicou que Black Mirror voltaria em 28 de dezembro. O post foi deletado e a confirmação da data ainda não foi feita.

Sair da versão mobile