Boruto | Anime traz conexão com um dos vilões mais estranhos de Naruto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Boruto.

Boruto | Ilustrador revela como mangá e anime estão conectados

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boruto não tem medo de fazer referência a Naruto. Diversos personagens do anime original aparecem no derivado, e inúmeros outros são citados. No episódio mais recente, o anime trouxe uma conexão importante e inusitada com os dos vilões mais estranhos de Naruto.

No início do novo episódio, Onoki explica para Boruto por que tirou Mitsuki da Vilha da Folha.

Depois da morte de seu neto, Onoki chegou à conclusão que as Vilas Secretas deveriam achar uma maneira de preservar as vidas de seus jovens ninjas. O velho teve a ideia de usar os clones de Akuta como força militar, que poderia ser utilizada no lugar dos Genins.

No entanto, essa estrategia nunca funcionou. Em um encontro com um médico excêntrico, o Onoki descobriu que o ingrediente que faltava era um pedaço do Zetsu Branco. Ou seja, os clones de Akuta são parcialmente ligados a Zetsu. O personagem é extremamente importante para o arco final do anime.

Em Naruto: Shippuden, Zetsu era um dos membros da organização criminosa Akatsuki. Retratado como uma mistura de homem e planta, metade branco e metade negro, o personagem tinha a habilidade de criar inúmeros clones através de seus esporos.

Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem capítulos novos liberados toda semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio