Séries

Boruto | Sinopse de episódio indica final do arco do desaparecimento de Mitsuki

Boruto, continuação direta das histórias de Naruto, está chegando ao final do arco do Desaparecimento de Mitsuki. Uma nova sinopse do anime confirmou a informação.

O texto do episódio 88 do anime indica que uma “batalha decisiva” começa na Vila da Pedra. O capítulo irá ao ar no dia 6 de janeiro. Além disso, Boruto ganhou um cartaz (veja abaixo), indicando o começo de um novo arco.

O episódio que pode marcar o final ou o trecho final do atual arco se chama Clash: Kokuyou.

Boruto | Continuação de Naruto ganha cartaz para 2019 com retorno de personagens

“Nós finalmente estamos chegando ao final do arco do Desaparecimento de Mitsuki! Boruto e seus camaradas tem sido reprimidos por Kokuyou. Enquanto isso, Kuu e seus parceiros tomam conta da Vila de Iwagakure: Tem se tornado uma situação completamente diferente. Enquanto isso em situação desesperadora, Shikadai aparece e retira Boruto e seus colegas de suas restrições! Juntando forças com Inojin e Cho-Cho, eles batalham contra Kokuyou, com Boruto se apressando para a localização de Kuu”, indica a sinopse.

Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem capítulos novos liberados toda semana.

Sair da versão mobile