A BOOM! Studios divulgou nesta quarta-feira (19), que o personagem Robin Hood, introduzido na sétima temporada de Buffy: A Caça-Vampiros, vai aparecer na nova HQ da personagem, porém, completamente diferente de sua versão da TV.

Buffy: A Caça-Vampiros | Prévia da HQ mostra a protagonista enfrentando criatura

Na série, Robin Hood foi o diretor da escola de Sunnydale. Ele também era o filho de um caçador de vampiros, e detinha algumas habilidades do pai. O personagem era interpretado por D.B. Woodside, o Amenadiel da série Lúcifer.


Já na HQ, o personagem é descrito como o capitão da equipe de atletismo de Sunnydale, um estudante modelo e conquistador, com um pulso quebrado misterioso. No início, ele terá algumas desavenças com a turma de Buffy, mas com o tempo vai aprender a colaborar com os colegas. Confira uma foto do personagem abaixo.

A HQ de Buffy: A Caça-Vampiros reimagina a vida de Buffy Summers desde o início de sua carreira como agente sobrenatural. Isso significa que Buffy, Willow, Xander e outros personagens terão a mesma idade que tinham quando a série estreou.

A primeira edição da HQ de Buffy chega ao mercado americano em janeiro de 2019.

No momento, Buffy: A Caça-Vampiros está ganhando um reboot.

A nova versão terá Monica Owusu-Breen (Alias) como roteirista. O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista.

A nova Buffy ainda não tem previsão de estreia.