Chambers, série sobrenatural da Netflix sobre doação de órgãos, encontrou os seus protagonistas. A produção já conta em seu elenco com Uma Thurman e Tony Goldwin.

A protagonista de Chambers será a novata Sivan Alrya Rose. Ao lado dela estarão Lilliya Reid e Nicholas Galitzine, que farão os papeis de gêmeos, filhos dos atores veteranos do elenco.

A série mostrará a história de uma jovem, conhecida como Sasha, que sobrevive a um ataque cardíaco ao receber um novo coração. Ela se sente estranhamente conectada com a outra jovem que doou o órgão para ela, assumindo traços de sua personalidade sem perceber.


Uma Thurman vai estrelar drama sobrenatural na Netflix

A doadora, Becky, será interpretada por Lilliya Reid, que terá uma conexão obscura com a personagem de Rose. Enquanto isso, o irmão, Elliott, vivido por Galitzine, estará em luto pela perda em sua família.

O elenco ainda traz Kyanna Simone Simpson como Yvonne, melhor amiga de Sasha; Lilli Kay como Penelope, melhor amiga de Becky, que tem a obsessão transferida para Sasha; Sarah Mezzanotte é Marnie, que assume o lugar de Becky na ordem social da escola; e Griffin Powell-Arcand será TJ, o namorado de Sasha.

A plataforma de streaming pediu 10 episódios da primeira temporada da série, criada pela novata Leah Rachel. Akela Cooper (Grimm, The 100) vai servir como showrunner.

Chambers estreia em 2019 na Netflix.